Entrar


Entrar

Instagram

Galeria de Vídeos

Captação de Recursos

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Devido a proximidade de diversos artistas da música popular brasileira, atores, apresentadores de TV, agropecuaristas e instituições iniciativa privada desenvolveram para poder ajudar o projeto do Hospital de Câncer de Barretos, ficou clara a necessidade de criar um departamento responsável por administrar constantes campanhas, shows, leiões, jantares, eventos iniciativas e projetos para buscar sanar o déficit mensal – que atualmente beira os 5,4 milhões. Após Henrique Duarte Prata assumir a diretoria executiva e financeira do hospital 1989, foi criado em 1993 o Departamento de Captação de Recursos e Desenvolvimento.  
 
Em 2010, foi inaugurado o novo prédio da Captação de Recursos e Desenvolvimento para que o espaço pudesse atender todos aqueles que estiverem interessados em ajudar a Hospital de Câncer de Barretos das mais diversas formas.  
 
Clube “O Bom Samaritano”
 
Com mais de 200 mil pessoas cadastradas, o Clube “O Bom Samaritano” faz parte do projeto de captação de recursos do hospital. A cada dois meses, as pessoas que ajudam esta causa através de doações, recebem a Revista do Hospital de Câncer, órgão informativo do hospital, juntamente com um boleto bancário.
 
Leilões
 
Com o objetivo de arrecadar fundos para dar continuidade às obras do hospital, manutenção do complexo hospitalar e para ajudar no pagamento do déficit operacional mensal, são realizados mais de 500 eventos por ano em prol do HC. São leilões de gado, festas, quermesses e shows que acontecem nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Paraná e Tocantins.
 
Representantes
 
O Hospital de Câncer de Barretos conta com mais de 300 coordenadores espalhados por diversas cidades dos estados acima citados, para tratar dos interesses da instituição. São pessoas extremamente dedicadas e solidárias que se sacrificam buscando recursos para manter os bons serviços e as portas do hospital sempre abertas.
 
CD e DVD
 
O CD e o DVD “Direito de Viver” também fazem parte da captação de recursos do hospital.  São grandes artistas reunidos em prol do Hospital de Câncer de Barretos. No final de 2010 foi lançado o volume número 10, celebrando uma década de solidariedade. Atualmente o CD e o DVD podem ser encontrados nas agências dos Correios do Estado de São Paulo, nos catálogos da Avon e no site dos supermercados Extra.
 
Para saber como ajudar em outros projetos da Captação de Recursos, clique aqui.