Você esta aqui: Institucional  Como Chegar

Ambulatório

 

 

 

O ambulatório da unidade de Jales funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 19h. São realizados cerca de 300 atendimentos todos os dias, divididos em consulta médica, consulta de enfermagem, curativo e atendimento multiprofissional, como psicologia, nutrição, fonoaudiologia, serviço social, fisioterapia e odontologia.

As especialidades atendidas na unidade do Hospital de Câncer de Jales são pele, cabeça e pescoço, digestivo alto, digestivo baixo, ginecologia, mastologia e urologia. Os processos de atendimentos e protocolos seguidos são padronizados com os mesmos seguidos na matriz, em Barretos.

O ambulatório conta com uma equipe total de 43 pessoas sendo, 14 médicos, um atendente, três enfermeiras de especialidades, dez técnicos de enfermagem, seis auxiliares administrativos, duas psicólogas, uma nutricionista, um fonoaudióloga, três assistentes sociais, dois fisioterapeutas e um dentista.

A missão é promover assistência qualificada, ética, humanizada e segura, a fim de diagnosticar e acompanhar os pacientes portadores de neoplasias, os quais envolvem tratamento cirurgico. Oferecendo assim, assistência antes e depois da cirurgia.