Entrar


Entrar

Hospital tem vagas para processo seletivo de residência em Medicina Paliativa




O Hospital de Câncer de Barretos está com duas vagas abertas para o processo seletivo para residência médica em Medicina Paliativa na instituição. Todo o conteúdo teórico-prático é voltado para familiarizar e treinar os médicos a exercer as atividades quando não se pode curar, mas deve-se cuidar do paciente dignamente até que a morte aconteça.

O curso terá a duração de um ano, sendo de março de 2016 a fevereiro de 2017, com carga horária semanal de 60 horas. Os residentes vão receber uma bolsa de estudos no valor de R$ 3.144,06.

Será exigida a comprovação de pré-requisito em uma das seguintes áreas: anestesiologia, clínica médica, geriatria, medicina de família e comunidade e oncologia clínica.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem ser brasileiros ou estrangeiros com visto permanente no país; Ter concluído a graduação em medicina ou a conclusão prevista para até 28/02/2016; Possuir registro no Conselho Regional de Medicina; Possuir registro no Conselho Regional de Medicina; Estar habilitado para exercer a medicina e comprovar o pré-requisito nas áreas citadas acima.

Inscrições
As inscrições podem ser realizados de 18 de janeiro a 11 de fevereiro. Os candidatos podem ir pessoalmente ao Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), enviar a documentação pelos correios ou digitalizados por e-mail.

Para fazer a inscrição são necessárias cópias do RG, CPF, diploma ou declaração de conclusão do curso, currículo e a ficha de inscrição preenchida.

A prova acontece em 15 de fevereiro e o resultado sai no mesmo dia. A matrícula deverá ser feita no dia seguinte e a residência tem inicio em 01/03/2016.


Para mais informações, consulte o Edital.

Ficha de Inscrição.