Entrar


Entrar

Hospital de Câncer de Porto Velho abre processo para Residência Médica

 

A unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Porto Velho está com inscrições abertas para o processo seletivo de Residência Médica em Cancerologia Clínica. Ao todo são duas vagas para o programa que tem duração de três anos.

Para participar, os candidatos devem ser brasileiros, ou estrangeiros com visto permanente no país; ter concluído a graduação em medicina; possuir registro no Conselho Regional de Medicina (CRM); ter comprovação de pré-requisito na seguinte na área de clínica médica e estar habilitado para o exercício da medicina no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março de 2015. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar um e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com cópias do RG, CPF, diploma ou declaração de conclusão do curso de medicina, diploma ou declaração de conclusão de Residência em Clínica Médica e o currículo.

A prova será realizada em 25 de março e o resultado sai no dia seguinte. Os convocados começam o trabalho cinco dias depois da prova.