Entrar


Entrar

A Rádio

A Rádio “Direito de Viver” nasceu como uma iniciativa pioneira no segmento de saúde,com o intuito de priorizar a informação sobre o câncer; um projeto que mescla informação, saúde, música e cultura durante 24 horas por dia.

A escolha da web para sua implantação inicial não foi por acaso, assim como o Hospital de Câncer de Barretos, que atende pacientes de 1342 municípios em 27 estados brasileiros, escolhemos um meio de chegar ao maior número de pessoas possível e não se preocupar com fronteiras, hoje qualquer pessoa do mundo pode ter acesso a nossa programação através da rede mundial de computadores.

A Rádio Direito de Viver também conta com diversos locutores de todo pais, que a nosso pedido gravam gratuitamente spots,textos, e vinhetas; além de empresários, médicos, artistas, pacientes, acompanhantes, e voluntários, todos colaborando para criar uma programação diversificada, dinâmica e inteligente. O conteúdo informativo sobre os tipos de câncer e meios de prevenção também estará disponível para ser incluído em outras rádios brasileiras dispostas a propagar essa idéia. Nossos estúdios,sendo um para entrevistas e transmissão e outro para edição, estão localizados na sede da Captação de Recursos e Desenvolvimento, contam com total infra-estrutura e equipamentos de ultima geração.

Projetada para ser um canal educativo, para levar cidadania, educação e prevenção ao câncer, a Rádio Direito de Viver também aguarda a concessão de um canal pelo ministério das comunicações para se tornar uma emissora FM.

Participe você também de nossa programação, nós queremos ouvir você!

Rádio Direito de Viver - Onde a vida fala mais alto