Entrar


Entrar

Você esta aqui: Institucional

Faça sua Doação, Salve Vidas

 

Instagram

Galeria de Vídeos

OncoEventos

Cantora Marília Mendonça realiza show memorável em prol do Hospital de Amor

A noite da última quarta-feira, 7 de março, foi memorável! Mais de 1.200 pessoas, entre elas: patrocinadores, empresários, doadores, colaboradores e fãs, estiveram reunidas no Centro de Eventos Dr. Paulo Prata, em Barretos (SP), para contribuir com o Hospital de Amor (HA) e ainda curtir um emocionante show com a cantora sertaneja, Marília Mendonça.

A 9ª edição do tradicional evento, promovido pela instituição com o objetivo de arrecadar recursos para sanar seu déficit mensal de mais de R$ 20 milhões, contou com um delicioso jantar, bebidas a vontade e muita sofisticação. “Esse é um evento diferenciado. As pessoas assistem ao espetáculo sentadas, aproveitando o jantar e, além de terem suas marcas divulgadas, ainda contribuem com o Hospital”, afirmou a coordenadora de campanhas, Larissa Mello.

O show
Mesmo estando com uma forte gripe, a talentosa Marília Mendonça subiu ao palco, mostrou sua voz potente e, cheia de energia, fez todas as pessoas cantarem seus maiores sucessos do álbum “Realidade”. Músicas como: ‘De quem é a culpa’, ‘Saudade do meu Ex’, ‘Amante não tem lar’, ‘Eu sei de cor’, ‘Ei Saudade’, ‘Não casa não’, ‘Traição não tem perdão’, ‘Perto de Você’, ‘Transplante’, entre outras, marcaram mais de uma hora de show.

No final da apresentação, o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, surpreendeu a cantora, entrando no palco para tecer elogios pelo seu talento e pelo grande ato de solidariedade em favor da entidade. Além das palavras de carinho, o gestor entregou um lindo quadro confeccionado pelos pequenos pacientes da unidade infantojuvenil.

Apoio da classe artística nos jantares
Diversos outros artistas, que brilham no cenário musical por todo país e são parceiros do HA, já se apresentaram nos jantares shows em prol da instituição, em Barretos. Veja quem foram eles:
2010 – Victor & Léo;
2011 – Bruno & Marrone;
2012 – Zezé di Camargo & Luciano;
2013 – Chitãozinho & Xororó e Maestro João Carlos Martins;
2014 – Leonardo;
2015 – Jorge & Mateus;
2016 – Roupa Nova;
2017 – Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa).